x
Fórum do Corinthians

Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João Carlos

Ranking: 5.585º

João 553 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2026 às 10:07
Por João Carlos Correia (@joao.carlos.correia1)

Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

Mané, definitivamente, não é um 'parça do NeyMALA'...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.721 posts

@caachorrodoido em 23/06/2026 às 10:44

Outro jogador humilde assim é o Koolllo Kanté volante da França

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 675º

Newton 4.947 posts

@newton Apoiador em 23/06/2026 às 10:41

Um ser humano razoável com a cabeça no lugar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Fernando Camargo

Ranking: 998º

Luiz 3.596 posts

@luiz-fernando-camarg em 23/06/2026 às 18:01

Mentalidade totalmente diferente, oposto.

Foto do perfil de Celso Macedo

Ranking: 1.882º

Celso 2.009 posts

@cmacedo em 23/06/2026 às 16:49

Isto tem nome e sobrenome: Caráter dignidade respeito á seus irmãos que sofrem. Parabéns, Sadio Mané, grande homem o resto é molecagem e mal caratismo.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.976 posts

@robson.gualda em 23/06/2026 às 16:47

Top demais

Foto do perfil de Gabriel Da Costa Silva

Ranking: 5.104º

Gabriel 629 posts

@gabriel-da-costa-sil em 23/06/2026 às 14:44

Neymar é um dos atletas que mais apoia projetos sociais

No mundo é só da um Google

O cara tem projetos enormes em Santos como o instituto Neymar

Faz parte de campanhas frequentes de doação de medulas

O cara Doou mais de 2 toneladas de alimentos, água, produtos de higiene

Sedeu seu helicóptero particular para ajudar no resgate das vitimas

E doou depois mais de 21 milhões para ajudar na reconstrução

Deveriam criticar, atores (que pegam dinheiro público da leizinha la e não ajudam em nada)

Politicos que tem o dever de fazer e a população fica (brigando por lula e Bolsonaro) e não cobram ninguém

E se desfaz de um cara que não tem obrigação de fazer e quando aperta é um dos mais cobrados a fazer algo.

E sim nunca vi cobrarem Romario, Ronaldo, Ronaldinho, Kaka, Vini jr... (que em sua maioria deve fazer)

É só o Neymar

Legal que Mané e outros o façam também, mas parem de falar só por falar e pesquisem um pouco

Publicidade

Foto do perfil de Vêmcoisaboa Aí

Ranking: 512º

Vêmcoisaboa 6.074 posts

@felipe.fiel em 23/06/2026 às 14:33

Tá, mas quantos seguidores ele têm?

Quantas curtidas?

E os parças? O que vale é os parça.

Foto do perfil de Esteban Perez

Ranking: 933º

Esteban 3.827 posts

@escobra1 em 23/06/2026 às 14:06

O que você faria?

Foto do perfil de Fabrício Kazuo Karasawa Beleze

Ranking: 3.157º

Fabrício 1.155 posts

@fabricio.beleze Apoiador em 23/06/2026 às 13:59

Por mais Mané's no mundo...

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 15.883 posts

@rosananun em 23/06/2026 às 13:38

Nunca será...!

Nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Jamaisssssss